segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Jelly Bean chegará ao Galaxy S II e Galaxy Note

Uma boa noticia aos donos dos Smartphones  Galaxy S II e Galaxy Note.

Android Jelly Bean

Nesta ultima semana o site SamMobile publicou que as mesmas as novas ROMs para os aparelhos já estão em período de testes, e provavelmente serão liberadas para ambos os modelos no último trimestre de 2012.

Samsung Galaxy S2

A explicação para a sul-coreana Samsung, continuar mantendo os aparelhos atualizados se deve pelo fato de que ambos os dispositivos tanto o Galaxy note como o Galaxy S II ainda possuem um bom mercado. Mas se caso a atualização para o Android 4.1 Jelly Bean não sair, os donos dos dispositivos receberão um pacote com modificações do Android 4.0 ICS, já liberado para o aparelho.

Samsung Galaxy Note

Já o sucessor do Galaxy S II, o que se espera é que o update para a versão Jelly Bean chegue ainda mais rápido, provavelmente até o final do terceiro trismestre deste ano. Quanto ao substituto do Galaxy Note, o Galaxy Note II, ainda não esta confirmado qual versão do SO da Google o lançamento terá.

Mas existe a possibilidade do mesmo sair já com a versão Jelly Bean neste mês, no evento Unpacked da Samsung, que esta marcado para o dia 29.

Android Jelly Bean

Nenhum comentário:

Postar um comentário